Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GHOST WHISPERER :: ENTRE VIDAS :: EM CONTACTO

TAL COMO JAY MOHR, O BLOG TAMBÉM VAI FAZER UM SABÁTICO. É MENOS TEMPO QUE O DO ACTOR, MAS AINDA É ALGUM - SEIS MESES. ATÉ ABRIL.

GHOST WHISPERER :: ENTRE VIDAS :: EM CONTACTO

TAL COMO JAY MOHR, O BLOG TAMBÉM VAI FAZER UM SABÁTICO. É MENOS TEMPO QUE O DO ACTOR, MAS AINDA É ALGUM - SEIS MESES. ATÉ ABRIL.

ENTREVISTA :: JENNIFER LOVE HEWITT

12.06.07, Félix

"Eu nem conseguia imaginar que isso poderia acontecer a alguma pessoa querida ou comigo mesma, mas aprendi com a Melinda que a morte não é o fim de tudo."

  Apesar do fascínio por assuntos paranormais, Jennifer Love Hewitt temia tanto a morte antes de viver a Melinda Gordon de GHOST WHISPERER que não conseguia sequer participar numa conversa sobre o tema. Foi sobre este e outros temas que ela falou numa entrevista exclusiva ao site Séries Etc.

 


Séries Etc. - Você passou por alguma situação engraçada por causa da série?
JLH
- Quando vejo alguém a falar sozinho na rua, vou logo até ela e começo a corrigi-la em público, o que não é uma atitude muito normal (risos). As pessoas olham-me e devem pensar "Uau, ou esta atriz realmente precisa de umas férias, ou ela é uma louca". Tenho que lembrar que nem todos vivem no meu mundo de fantasmas e aprender a ficar calada (risos).

Séries Etc. - As reações e cartas que você recebe dos fãs de GHOST WHISPERER devem ser bem excêntricas, não?
JLH
- Certamente. Nunca tinha feito um trabalho que rendesse um retorno tão grande do público. Muitas pessoas me pedem para entrar em contacto com os seus parentes que já morreram, o que é bem difícil para mim porque, obviamente, não posso fazer isso. Já aconteceu também várias pessoas me dizerem que os seus parentes morreram de uma forma muito parecida com algum episódio da série. Elas dividem as suas histórias comigo, abraçam-me e nós choramos juntas.

 

Ghost Whisperer
 

Séries Etc. - Na sua opinião, as pessoas que têm o mesmo dom da Melinda são abençoadas ou amaldiçoadas?
JLH
- Olhando de fora, parece um dom, porque ela dá um presente às pessoas. Mas acho que se você tem uma pessoa a falar-lhe tanto tempo, também pode parecer uma maldição (risos). Converso muito com o médium James Van Praagh e ele ajuda-me a entender mais sobre este dom. Acho que a série é sobre uma mulher que tem um dom e ajuda as pessoas, mas também sobre uma mulher que quer ter uma vida normal, mas isso é bem difícil quando você fala com as paredes (risos).
 

Séries Etc. - Você conheceu seu namorado, o actor Ross McCall, quando ele fez uma participação especial em GHOST WHISPERER. A série também funciona como cupido?JLH - Claro! Eu tive que prestar atenção àquele homem lindo e, ao mesmo tempo, fazer o meu trabalho. Mas é claro que o trabalho vem sempre em primeiro lugar! É raro você conhecer alguém especial nesta situação, quando estamos oito dias seguidos juntos, a trabalhar 12, 14 horas por dia. Foi muito divertido. Ele quer fazer uma nova participação na série, desta vez como fantasma (risos).

 


 

Séries Etc. - Você acha muito importante ser uma das produtoras da série?
JLH
- É importante demais. Sinto-me muito honrada por produzir a série. Apesar de confiar plenamente no criador e nos argumentistas de GHOST WHISPERER, é muito bom saber que tenho poder para discutir sobre os rumos dos personagens. Na minha opinião, este foi o principal motivo pelo qual quis ser produtora da série.

Por Paoula Abou-Jaoude, de Los Angeles