Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GHOST WHISPERER :: ENTRE VIDAS :: EM CONTACTO

TAL COMO JAY MOHR, O BLOG TAMBÉM VAI FAZER UM SABÁTICO. É MENOS TEMPO QUE O DO ACTOR, MAS AINDA É ALGUM - SEIS MESES. ATÉ ABRIL.

GHOST WHISPERER :: ENTRE VIDAS :: EM CONTACTO

TAL COMO JAY MOHR, O BLOG TAMBÉM VAI FAZER UM SABÁTICO. É MENOS TEMPO QUE O DO ACTOR, MAS AINDA É ALGUM - SEIS MESES. ATÉ ABRIL.

REVIEW :: STAGE FRIGHT

26.04.09, Félix

  GHOST WHISPERER entra na sua recta final e os acontecimentos destes últimos episódios não só determinarão o rumo desta temporada como, o rumo da próxima, renovada à cerca de um mês. Stage Fright é um bom exemplo de que os produtores da série não desistem de manter a série ao nível que nos têm habituado, sempre com grandes revelações.

 

Tell me it’s real! Please tell me it’s real!

 


EPISÓDIO :: Stage Fright (Sobressalto no Palco)
NÚMERO :: 20/23 - Temp. 4
TRANSMISSÃO ORIGINAL :: 24 de Abril de 2009
ESPECTADORES (EUA) :: 9,23 milhões
ESCRITOR :: Mark B. Perry
REALIZADOR :: Eric Laneuville
PARTICIPAÇÕES
ESPECIAIS
::
Kellie Martin (Cally O'Keefe),
Patrick Breen (Duff Faraday),
Thad Luckinbill (Grant Harper),
Amelia Heinle (Brook Dennis),
Johnny Pacar (Miles Maitland),
Lesli Kay (Suzanne Zale).

 

  O episódio começa com Melinda (Jennifer Love Hewitt), Jim (David Conrad) e Delia (Camryn Manheim) na loja onde algo inesperado acontece. A produtora de uma novela, Cally O'Keefe (participação de Kellie Martin, ER – Serviço de Urgência) pede a Melinda autorização para gravar uma cena na loja e convida-a para um evento que decorrerá nessa mesma noite. Durante o referido evento, um fantasma, Miles Maitland (participação de Johnny Pacar) aparece e começa a “brincar” com as luzes do estúdio, focando uma delas em Brook (participação de Amelia Heinle), uma antiga colega de trabalho de Miles e Grant (participação de Thad Luckinbill). Miles havia sido assassinado, em plena actuação teatral por Brook enquanto representavam uma peça escrita por Cally.

 

Miles no local das filmagens.

 

  Melinda e Eli (Jamie Kennedy) procuram saber quem terá sabotado a arma que matou Miles enquanto a primeira têm visões sobre mentiras. Perplexa, Melinda tira da sua própria boca quatro partes de uma folha com várias letras que no conjunto formavam a palavra Lies – Mentiras. Brook vai, também sendo assombrada por Miles que lhe mostra várias cenas da novela.

  Melinda e Eli reúnem-se com todos os que estão a ser vitimas do jogo de Miles para descobrir quais são as mentiras de cada um dos três que estão a ser assombrados. Cally não quer deixar Grant sair da novela e da sua vida. Grant ama Brook e quer mudar-se para Grandview. Brook também ama Grant mas não quer revelar esse amor, daí as assombrações de Miles a acabar com a sua novela como ele tinha acabado com ela, dez anos antes.

  Esta parte foi parada mas ainda assim interessante, pois fugiu um pouco ao ritmo dos episódios anteriores. Uma das melhores partes foi, mais uma vez, o diálogo final em que as personagens se despediram de Miles.

 

Altura onde Miles vê que a sua”missão” está terminada e atravessa a luz.

 

  Os últimos cinco minutos finais do episódio deram lugar ao momento mais esperado desde a última temporada, que havia sido interrompido com a morte de Jim: Melinda descobre que está grávida. Este foi sem dúvida o melhor momento do episódio que mostra que a relação de Jim e Mel está prestes a avançar para algo muito mais interessante que infelizmente só veremos na quinta temporada – Melinda, os seus fantasmas e o seu bébé.

 

 

Melinda emocionada ao ver o seu bébé.


:: Pontos Positivos

  A escolha das participações para este episódio, juntamente com cenas verdadeiras da novela The Young and the Restless foram muito acertadas foi uma boa homenagem.

  O diálogo entre Melinda e Jim quando Melinda descobre que está grávida.

  Os momentos de comédia na série, algo raro em GHOST WHISPERER.

 

:: Pontos Negativos

  Jim esteve novamente deslocado na série, após quase 6 meses. Espero que com esta gravidez volte tudo ao normal.

  Este episódio devia ter sido escolhido para o meio da temporada e não para o fim.

  Foi um episódio diferente, com grandes revelações e uma boa equipa de actores convidados. Deixa já antever bons episódios finais.

 

 DANIEL PEREIRA