Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GHOST WHISPERER :: ENTRE VIDAS :: EM CONTACTO

TAL COMO JAY MOHR, O BLOG TAMBÉM VAI FAZER UM SABÁTICO. É MENOS TEMPO QUE O DO ACTOR, MAS AINDA É ALGUM - SEIS MESES. ATÉ ABRIL.

GHOST WHISPERER :: ENTRE VIDAS :: EM CONTACTO

TAL COMO JAY MOHR, O BLOG TAMBÉM VAI FAZER UM SABÁTICO. É MENOS TEMPO QUE O DO ACTOR, MAS AINDA É ALGUM - SEIS MESES. ATÉ ABRIL.

CROSSOVER :: FIM DE DISCUSSÃO

20.08.09, Félix

  Agora que Medium será transmitida na mesma estação e dia de GHOST WHISPERER colocou-se a questão de fazer um crossover entre as duas séries. A ideia não é muito absurda e uma das partes em causa não a descarta. No entanto, a outra parte pôs um ponto final na questão. Qual terá sido? GHOST WHISPERER ou Medium?


  Jennifer Love Hewitt disse:

  "Todos têm estado a especular, e eu estou disposta a fazê-lo [o crossover], se for feito correctamente. A Melinda e a Allison actuam de maneira muito diferente. A Allison foca-se no crime e a Melinda lida com os crimes do coração, por isso talvez a Allison pudesse fazer um pouco de trabalho de detective e depois a Melinda podia encaminhar os espíritos para a luz."  


  Mas, (e é esta a parte menos interessada) Glenn Gordon Caron, produtor executivo de Medium, diz para os fãs não terem ideias:

  "Eu sou um grande fã da Jennifer Love Hewitt, mas o nosso programa é baseado na vida real de uma mulher real. Existe mesmo uma Allison Dubois que vive em Phoenix, Arizona. Enquanto que GHOST WHISPERER é inspirado na vida do James Van Praagh. A Jennifer não o interpreta. Eu estou muito receoso com a ideia de misturar e corresponder ficção com não-ficção, por isso acho isto [o crossover] improvável."

 
  É pena. Pelo menos eu acho. Ou concordam com Glenn Gordon Caron? Iria ser engraçado ver um crossover entre estas senhoras, ou é melhor deixar as coisas como estão?