Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GHOST WHISPERER :: ENTRE VIDAS :: EM CONTACTO

TAL COMO JAY MOHR, O BLOG TAMBÉM VAI FAZER UM SABÁTICO. É MENOS TEMPO QUE O DO ACTOR, MAS AINDA É ALGUM - SEIS MESES. ATÉ ABRIL.

GHOST WHISPERER :: ENTRE VIDAS :: EM CONTACTO

TAL COMO JAY MOHR, O BLOG TAMBÉM VAI FAZER UM SABÁTICO. É MENOS TEMPO QUE O DO ACTOR, MAS AINDA É ALGUM - SEIS MESES. ATÉ ABRIL.

DVD :: OS EXTRAS

17.09.09, Félix

 

  À uns meses, eu mostrei toda a arte do novo DVD de GHOST WHISPERER. A capa oficial mais os trabalhos de fãs num post que pode ser revisto aqui. Na altura, os extras dos DVD's ainda não tinham sido revelados, por isso, a cinco dias do lançamento, eu vou dizer quais são.

 

  Para começar, algo que já era esperado. Neste "pacote" está incluída a Terceira Temporada da websérie THE OTHER SIDE, que aborda o lado dos fantasmas para lá de Melinda Gordon. Se quiserem, podem ver ou rever inteiramente esta websérie clicando nas imagens que se seguem:

 

  

 

  Mas agora começam as novidades. Novidades, porque não era esperado que estivessem incluídos no DVD e outros extras por serem inéditos. The Jamie Kennedy Experiment (A Experiência de Jamie Kennedy) é um vídeo, já divulgado na Internet e publicado aqui, onde o mais recente membro do elenco de GHOST WHISPERER nos conta as montanhas de novidades que estavam para vir na quarta temporada. Para quem quiser ver, ou rever, o vídeo está já a seguir:

 


  Agora, volto a relembrar que Mark Snow está nomeado para um Emmy, graças à sua composição em GHOST WHISPERER. Esta é a sua segunda nomeação pelo seu trabalho na série e que vem com um acréscimo no DVD. Chama-se Scoring the Spirit World o vídeo inédito onde o compositor discute a assombrada banda sonora da vida de Melinda Gordon

  E para finalizar os vídeos, este também inédito, está Season 4: Love Never Dies (Temporada 4: O Amor Nunca Morre), uma série de entrevistas ao elenco e à equipa que nos trouxe este dramático quarto ano.
 
  Mas ainda há mais extras e estes são jogos interactivos, alguns já divulgados na Internet. O primeiro é um inédito. Ele é Grave Mistakes (Enganos de Túmulo), um assustador jogo interactivo num cemitério assombrado.

  Depois há um jogo que já foi publicado na Internet. Chama-se Interactive Haunted Dollhouse (A Interactiva Casa de Bonecas Assombrada), onde o espírito do Jim deve ser ajudado a escapar da dita Casa de Bonecas. Como já escrevi, não vai ser preciso comprar o DVD para jogar. Clique na imagem seguinte e comece agora mesmo.
 

 

  E a fechar, não é um jogo nem um vídeo. É um guia. Em Interactive Fashion Style Guide (Guia Interactivo de Moda) vemos como é que os vestidos das personagens de GHOST WHISPERER ganham vida. Para fechar este post, veja ou reveja alguns destes vestidos que já estiveram numa exposição, clicando na imagem seguinte: